quinta-feira, 11 de setembro de 2014

[Organizando a Vida] Produtinhos Legais: Bolinha, Tesoura e Organizadores

Olá! 

Na "vibe" de "Vamos organizar tudo para melhorar a vida", meu amigo Marcio Veloso me enviou as informações sobre quatro produtinhos muito legais!! Eles estão a venda na PENSELAR FUN, que tem uma loja física liiiiiinda no Humaitá (Rua Humaitá, 109 - Humaitá - Rio de Janeiro; Tel.: (21) 2527-6463 / (21) 2527-8502) e uma outra online AQUI

A loja é surreal, você fica louca quando vai lá porque além de linda e com produtos que você não encontra por aí, ainda tem ótimos preços e atendimento. O que eu acho bacana é que você fica a vontade mesmo! Particularmente, eu prefiro poder ver tudo com os olhos e com a mão, para ter as idéias, sem um vendedor "cafungando" no meu pescoço. E lá é assim, sendo que quando realmente a gente precisa de ajuda, o pessoal é mega simpático e solícito.

Bom, mas vamos ao que interessa, os produtinhos legais! Hoje, o Marcio me mandou 4 dicas: A bolinha para lavar a roupa, a tesoura que corta ervas (AMEEEI!), o organizador de calcinhas e o de sapatos. 

A Bolinha para lavar roupas eu ainda não vi funcionando, mas tem uma resenha sobre ela muito legal AQUI. Parece realmente funcionar, devemos nos libertar da ditadura da espuma, seremos muito mais felizes (rs rs rs rs rs rs). 



O que eu mais gostei como novidade é a tesoura de ervas. Gente, vamos combinar que ninguém aqui é Master Chef (estou amando o programa) para conseguir cortar as coisas certinhas com aquela destreza de chefe 5 estrelas, né?! Eu pelo menos ia viver com os dedinhos cortados, tipo "tempero" especial (ai, Cruzes! ahahahahahahaha). Aí "seu Penselar Fun" resolveu nosso problemas apresentando a tesoura corta temperos. Olha que legal o que ela faz com eles:



E, finalmente, para mocinhas organizadas (ou não...), temos o organizador de roupas íntimas e a sapateira flexível. Para quem não tem muito espaço como eu, eles são uma "mão na roda"! Fica tudo arrumadinho e assim cabe em qualquer lugar. Eu tenho a sapateira (comprei no Xing Ling do Ebay)! Ela é ótima porque você pega os sapatos que menos usa e coloca embaixo da cama, mas a minha é muito ruim, pois é muito molenga, aí o arrumado fica todo fora do lugar. A da PenseLar Fun é mais estruturada, então é mais fácil de manusear e manter os sapatos organizados. Assim que puder eu vou trocar, pois o barato saiu caro!

O organizador de roupa íntima é rosa de bolinha branca (OWNNN):


E a sapateira para debaixo da cama é esta:


Dá um pulinho lá na loja e "fuxique" bastante, é legal olhar tudo de perto porque você acaba tendo altas idéias e sai de lá com váááárias coisas resolvidas!

Ih, mas você não está no Rio ou não está perto da loja? Relax, porque eles estão com uma promoção de "Frete Grátis" para compras acima de 99 reais. Demorou, né?!


Bjão

P.S.: Isto não é publicidade! Não recebi os produtos de graça e nem dim dim (rs rs rs rs rs rs)! AINDA não sou ninguém para ganhar alguma coisa com o meu blog.. ahahahahah. É que eu realmente AMO a loja e meu AMIGO Marcio me mandou essas dicas super legais e eu quis compartilhar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário