quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[Comprinhas] Blusa Asas Ebay

Eu acredito que posso voar, acredito que posso tocar o céu... 
Penso niso todos os dias e noites... Abrir minhas asas e voar....
(I Believe I Can Fly - R.Kelly)

Vamos Voar?

Uma das grandes paixões que tenho na vida é minha academia! Sou da mesma há mais de 10 anos! Passamos por muitas mudanças neste tempo, mas sempre mantivemos nossa identidade. Hoje em dia ela é assim:


Chiquérrima!

E para uma academia "chique" assim, quero estar chique também! Sempre procuro novidades no mundo fitness, volta e meia apareço com algo diferente: Fui uma das primeiras a usar shortinho (antes da Carla Perez...KKKK), o meião (que hj em dia é meeeega NEIM), a usar sainha, fluor, calça enrugada e tal... Agora minha novidade ficou por conta da blusa de assas! 

Havia comprado-a no Ebay pensando no nosso verão! Mas, como fazia tempo que eu não aparecia com alguma coisa diferente, resolvi usá-la na academia! 

Eu a comprei em um vendedor que sempre compro, mas com ele acabou, então busquei e encontrei outro aqui



Como tudo do lado de lá demora horrores para chegar, ela demorou mais de 2 meses.... Mas valeu a pena! 




"Ao Vivo" ela é tão legal quanto na foto! Tem um ótimo comprimento (Tudo bem, sou muito baixinha...), sua malha é encorpada, mas fininha e não esquenta nada! Antes eu pensava que ela seria de viscoelastano ou de algodão mesmo, mas ela é uma mistura das duas e os furinhos das asas dão um fresquinho muito bom na hora do exercício. E ficou linda no corpo:


Eu a coloquei por cima de uma calça fluor laranja e dentro o top nadador preto (OK, são as cores do Power Jump!), achei que o efeito da cor por baixo do vazado ficou ainda mais legal do que sem nada, que é como está na foto do Ebay.

Gostei muito mesmo, tanto que assim que "o cartão virar" (KKKK, quem nunca??) eu vou comprar a preta!

E vamos malhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário