quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[Dica da Pequena] Pés Desidratados? O bom e velho Creme Nivea Resolve!


Olá!! Hoje vou falar de algo simples, que nossas avós usavam: O Creme Nívea! Segui essas dicas do Blog "Coisas de Diva" e amei! Estou usando-o no meu pé e em 3 ou 4 dias, o aspecto mudou muito!

Nunca dei atenção a eles, até que li o post das meninas e decidi dar uma olhadinha... CRUZES, meu pé era um racho só.... Cutículas secas, o calcanhar cheio de fibrinhas, a pele quebrando, a sola esfarelando.... Um horror.... Pé é uma coisa que não aparece muito e também eu vivo com ele enfiado em sapato fechado e de tenis. Corredora frenética que sou, também não ligava, afinal, corredor tem que ter o pé feio mesmo, para provar que ele é "casca grossa"... SQN.... (risos)

Então, tá! Vamos ver esse lance daí! Comprei a latinha, facilmente encontrada em qualquer farmácia, custa em torno de 10/12 reais, se quiser dar uma olhada rápida no preço, veja aqui e aqui 

Meu ritual é à noite, naquela hora que nos preparamos para desligar o motor: Já estamos com nossa roupinha de dormir, de banho tomado, zapeando a TV enquanto conversamos e damos "Boa Noite" às amigas pelo WhatsApp! Um pouco de creme nas mãos e uma boa massagem nos pés! Para quem faz atividade física, ou fica no corre-corre do dia, e volta "quebrada" é uma ótima também, porque relaxa e coloca tudo no lugar!

Esse é meu pezinho antes:

Esse é o "famoso" Creme Nívea de Latinha:



Sejamos GENEROSAS na porção:


Uma massagem gostosa para aliviar o pezinho e fazer o produto fixar bem!


Pronto! Alguns minutinhos de massagem e o pé está novinho! Ao vivo o resultado é impressionante mesmo e, conforme você vai usando, o aspecto geral vai melhorando muito! Agora eu posso dizer que eu estou começando a ter um pé de gente! (risos)



Ah, sim! Uma dica! Se você já desligou mesmo o seu motor, mas ainda vai fazer algumas coisas, melhor ter uma toalhiha molhada ao lado para não sujar seu chão com creme, tá?! ahahahhahahahahah!! A tonta aqui nas primeiras vezes hidratou o lençol e o tapetinho também... Depois "aprendi" o lance da toalha molhada e assim eu consegui tirar o excesso sem danificar o efeito da hidratação!

Isso aí, um pezinho bonito para mostrar na sandália! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário