sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[Comprinhas] Vestido Ebay

Olá! 
Semana de estréia de blog, é isso: A cada dia uma nova seção! Hoje é o dia das COMPRINHAS, em especial, as comprinhas no "Xing Ling", como eu chamo tudo o que é do outro lado do mundo! rs rs rs rs rs!

Eu já compro assim tem mais de 3 anos, tenho muitos itens de lá! Eu costumo comprar sempre no Ebay, mas há outros sites como o AliExpress e o Sammy Dress e o Encomenda Global (que parece que é brasileiro, mas acho que não...). Não há motivo especial para minha preferência, é só porque é costume mesmo, já tenho algumas estrelas como compradora e isso faz diferença por lá. 

Sempre fui muito bem atendida pelos amigos asiáticos. A única vez que não fui, foi um americano ou chicano de Miami, ganhei um leilão por um preço irrisório e o cidadão simplesmente depois cancelou a minha compra. Briguei um pouco, mas o próprio Ebay deu razão ao cara, porque ele havia agido certo, já que devolveu o meu dinheiro, OK. Aprende a não comprar mais nada dos EUA! E Vivam os amigos Chineses, Coreanos e "Hong Kongianos"! Ah, sim, e os Japoneses tb! 

Com o tempo, darei várias dicas de como comprar no Ebay, aliás, já há um MEGA tutorial no Coisas de Diva aqui. Mas, claro, quem quiser pode me perguntar a vontade! 

O que compramos geralmente leva em torno de 60 dias para chegar. Então, se você quer usar um vestido daqui a 2/3 meses, compre agora! E, sim, pode correr o risco de ele não chegar! A CULPA NÃO É DO VENDEDOR! Temos em média 5% de perdas de pacotes entre os correios. O problema nem é quando ele sai de lá, mas quando chega aqui, na nossa linda Alfândega dos Correios que fica em Curitiba. Canso de ver pacotes meus que demoram mais de 45 dias ali.... Numa destas, sim, sua comprinha pode ser perdida.... Por isso, veja se consegue sempre ter o número de rastreamento (tracking number). 

Mas faz parte da "brincadeira" ... 

A alegria do dia é chegar em casa e o porteiro te dar um pacotinho preto ou cinza! Ê! Chegou coisa do Xing Ling! O que será?!? Do jeito que eu comprei nestes últimos 2 meses, essa expectativa tem me acompanhado todo dia! E, agora que as coisas estão chegando....

Ontem (30/01/2014) eu tive a surpresa! Tcharam! Tem pacotinho do Xing Ling! O que será?!


 SIM!! O vestido que eu ia no Natal!! ahahahahahhahahahahahahhahaha



OK que ele chegou quase no Carnaval, mas valeu demais! Olha a Estampa! E OLHA O PREÇO! Quase caí pra traz quando vi a etiqueta... Primeiro porque seu formato é igualzinho ao da Zara, Desigual e demais lojas do mesmo grupo, segundo porque o preço dele é 79 EUROS! Isso mesmo? Quase 300 pilas em preço de hoje? E eu comprei por 19 dólares? Viva o XING LING!

Ele ficou lindo no corpo! 





Bom, eu juro que tentei virar a imagem, mas não consegui! ahahahahahhaha! Então virem seus pescoços ou me escrevam que eu mando a foto! 

O sapato é um scapin rosé que eu comprei na liquidação da Via Mia por 50 pratas. Um achado!

Até que nesta eu me dou bem, pois sou pequena e "mais ou menos" magrinha, como as meninas do xing ling, não tenho problema com o tamanho mesmo, tudo fica lindo! O que eu tenho um pouco de difculdade é com as coisas de manga comprida pois tenho os braços grossos e as vezes agarra um pouco. Mas as coisas são tão baratinhas que se não der, não tem problema, vai direto pra doação!

O vestido infelizmente não tem mais! O Ebay é como a C&A, gostou de algo não espera muito para comprar pois as coisas acabam.... De qualquer forma, o vendedor tem ótimos itens, ele se chama TIAN e sua loja pode ser acessada aqui

Vou torcer para hoje chegar mais coisas, tenho um monte ainda em algum lugar entre a China e o Brasil, mas é bem provável que estejam mesmo é na Alfândega de Curitiba (AFFFFF).

No mais, um sorriso da Pequena e os votos de um ótimo final de semana! Bjão





Nenhum comentário:

Postar um comentário